Uau, Voltamos... DA MORTE??

 Uau... Parece que...
VOLTAMOS DA MORTE??

Seria a prova que somos realmente INFINITOS? Que loucura! Bom, o INFINITA quase que foi EXCLUÍDO... A plataforma nos acusou de infringir as diretrizes e tal. Eu percebi que o site tinha começado a redirecionar para o site do template que estávamos usando. Tentei corrigir, mas não conseguia. Estava tentando resolver isso, mas mal consegui começar a me preparar para isso, recebi uma mensagem de que o site estava fora do ar pela infração nas diretrizes e que teria 90 dias para ser EXCLUÍDO. Oii????

Tinha uma opção para pedir para reavaliar, algo assim... Eu e o Ricardo clicamos nessa opção. Mas passaram semanas e nada, nem uma mínima resposta. Estávamos no silêncio... um silêncio "mortal". 

Achei que seria o fim. Parei de contar os dias da "contagem regressiva" porque seria sofrimento e ansiedade demais. Eis que entro hoje e o INFINITA estava de volta! Fiquei muito feliz! Percebi que o problema permanecia e então corri para deixar o site privado.
Em seguida já reverti a aparência para um template básico da própria plataforma... Depois comecei a dar uma personalizada e umas arrumadinhas aqui e ali... Com isso, certos menus e aparências que tínhamos acabaram "se perdendo" pois esses templates básicos da plataforma não reconhecem. Infelizmente é o que temos por enquanto, mas ainda assim é melhor que estar inativado ou... morto!

E vejo que o penúltimo post daqui, no final de 2020, eu falava justamente sobre retomar as coisas, pelo menos sozinho, do meu jeito, tentar manter as coisas ativas de alguma forma... mas sim, parece que falhei. Bom, o mundo não tem sido fácil né...
Mas eu tinha intenção de ao menos atualizar as coisas sobre meus projetos atuais por aqui, eu estava tentando ir devagar e ir contando aos poucos... 

De qualquer forma, está bem nostálgico mexer nas coisas aqui do Revista INFINITA e fazer esse post... remete a tempos coloridos, sem preocupações...

Engraçado que eu finalizei aquele penúltimo post dizendo "Nós nunca morremos de verdade... nunca desativados..." e isso antes de toda essa "aventura". 

Hoje eu vejo que chegamos muito mais perto de "morrer" e ser "desativados".
Talvez seja um sinal de que, o que chegou mais próximos de nos ameaçar "morrer" foi a ameaça de sermos desativados pela plataforma.

E se vencemos isso, mais uma vez parafraseando a mim mesmo naquele post, temos que realmente fazer jus ao que sempre fomos... INFINITOS!!


 Autor: Brunno Quaresma

Comentários

  1. Nossa! Que incrível!!
    Ahhh cheguei a pesquisar Revista Infinita no Google outro dia e não achar, tinha ficado triste em não achar.
    Que bom que agora conseguiu reativar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Vamos ver como as coisas prosseguem,
      mas seria triste perder o Infinita!
      Obrigado pelo apoio e comentário!

      Excluir

Postar um comentário