Primo Pobre (Fashion Infinita)

Autora: Carol Pink

FASHION INFINITA
Primo Pobre 

Saudações, meu povo lindo.  

 Depois de muitas "Idas & Vindas", estou de volta, meu Brasil.  
Para quem não sabe, passei o mês de Janeiro fora do país. Estava fazendo Trabalho Voluntário no Paraguay e Argentina. Fofocas a parte, #Cheguei, meu povo. 
E hoje venho com um post B-A-P-H-O-N-I-C-O, que tenho certeza que TODAS (atenção, eu disse: TODAS) vocês vão adorar.   


Se você não entendeu ainda do que se trata, chama a  mamãe, a vovó, a tia, a prima.... enfim, a mulherada toda, pois eu tenho certeza que meu post vai mudar as suas vidas. Se não mudar a vida, pelo menos muda a situação financeira, que eu sei amiga, NÀO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM.  
  
Para que todas me entendam melhor, vou falar sobre o  Primo Pobre. Não entendeu ainda? Esse não é aquele filho pentelho da tua tia que vive te pedindo dinheiro emprestado ( e só vai pagar quando o segundo Sol chegar). É o #PrimoPobre das Multi-Marcas.  
  
"Como assim? Agora a Pink enlouqueceu de vez, deve ser efeito de tanta tinta na cabeça."
   Calma amiga, vou te mostrar produtos em conta e fáceis de encontrar que dão resultados semelhantes aos Primos #RYCOS.  

 Ps.: Todos os Primos, #RYCOS ou Pobres citados nesse post foram devidamente comprados, utilizados e frequentam minha casa.

    
Senhoras e Senhores, para abrir nosso desfile familiar, chamarei a dupla dinâmica, 
amada dos Fofos Pandas e Segredo Super Secreto da Rapunzel:

"Hidratantes a Base de Extrato de Bambú"  
Ele virou o queridinho das mulheres, principalmente daquelas que querem jogar suas tranças pela janela. Trazido lá da Republica Dominicana, conquistou as Gurus americanas e logo depois as brasileiras...   

Silicon Mix Bambu  

Esse lindo chega ao Brasil por revendedores, geralmente Lojas Online, 450g está custando em média R$65,00 + Frete. Comprei no Paraguay por U$14,00, o que deu de acordo com a cotação do dia R$35,00. Saí feliz da vida e batendo o cabelo.  
  
Ele nem poderia imaginar que tinha um Primo Pobre Brazuca.  Não muito divulgado, mas com certeza precisando de um voto de confiaça, esse cara tem resultados quase idênticos, e um perfume muito mais maravilhoso. Esse é o produto capilar que mais amo o cheiro, de verdade. Ele veio parar em minha mão por acidente, pois pedi para minha mãe comprar o Silicon Mix Bambu, e ela trouxe o Primo Pobre, pois disse que se recusava a pagar o valor que pediam no Brasil.  
Novex Bambu  

O Primo Pobre pode ser encontrado em qualquer supermercado
e já vem com o Shampoo (aí é vantagem), e custa a bagatela de R$9,90.   

Considerações Finais: Os dois deixam o cabelo perfumado, SUPER hidratado, macio, brilhante, muito forte e são repositores de massa. (As cabeças coloridas piram).
O melhor de tudo, eles realmente fazem o cabelo crescer igual mato.  
Meu Favorito: Novex Bambú, pois eu NUNCA NA MINHA VIDA vi um produto de cabelo tão cheiroso e que deixasse o meu cabelo tão forte.  
  


Queridas leitoras, continuando nas famílias capilares, venho apresentar a família The Flash. Eles prometem resultados Extraordinários em poucos segundos.    
Diretamente das terras encantadas da Austrália, ele veio saltando pelos 7 mares para reparar nossos cabelos em apenas 3 pulinhos, digo, 3 minutos. A fabricante leva o nome desse simpático saltador e seu produto ganhou fama também pela web. Vocês já devem saber de quem estou falando:

Aussie - 3 Minute Miracle  
  
Esse Milagroso saltador, alcança preços bem elevados aqui no Brasil, custa em média R$45,00 + Frete. O que é um absurdo, pois paguei míseros U$2,90 nos EUA, o que daria a média de R$7,50. No Paraguay encontrei por U$8, cerca de R$19,90.  
  
O Primo Pobre desse saltador, vem em doses individuais e já é bem conhecido aqui em nossas terras. Ele frequenta as farmácias e supermercados de todo o Brasil e é encontrado em diversas versões:

Ampolas 3 Minutos - Pantene  
  
Essas coisas fofas são trigêmeas e por apenas R$10,90 você leva o trio para casa.  
Considerações Finais: Primo #RYCO promete e cumpre. Ele realmente faz o cabelo "Derreter". Você sente a maciez na hora que aplica e o melhor de tudo é que pode ser usado diariamente. 
O Primo Pobre é ótimo para momentos de desespero e realmente repara anos em 3 minutos.  
Meu Favorito: Aussie. Por poder usar a todo tempo. Praticidade é o que move o mundo.  
  

Queridas, vamos falar de coisa boa. 
Vamos falar de Make UP.

Aposto e ganho que você tem pelo menos um catálago de compras em sua casa, não é mesmo? Que mulher não se diverte olhando os produtos de sempre nas paginas das revistinhas?  
O Primo RYCO dessa vez vem em duas versões, seguida por dois Primos Pobres também.  

Cílios de Drag, quem nunca? Eu sempre. Essa é a máscara mais vendida e idolatrada do Mundo. Há quem diga que sua maior qualidade é : "Não sair por nada", outro dizem que seu maior defeito é : "Não sair por nada". Heroína ou Vilã, só sei que ela se denomina Colossal.

Máscara Para Cílios Colossal - Maybelline  
Preço no Brasil: R$30. Paguei nos EUA U$4.90, cerca de R$12.  
Sua irmã mais nova vem com aplicador meia-lua, que promete cílios mais curvados, melhor alcance e Olhos de Gata.  

Versão 2 - Máscara para Cílios
Colossal Cat Eyes - Maybelline
 
No Brasil, raramente encontrada. Quando esse milagre acontece, sai por uns R$40. Paguei U$5,90, o equivalente a R$14.70, nos EUA.  

Devo confessar que esse Primo Pobre eu amo de paixão. Eu muitas vezes abro a revista só para comprá-lo. É amor, é xodó e um por mês ( mesmo eu tendo várias máscaras). Se tem alguém com aplicador mágico e que sabe fazer seus Cílios parecerem postiços, 
esse cara é ele.

Super Shock Max - Avon  

  Não tem Primo #RYCO que me faça parar de amar esse Pobrinho. O segredo é comprá-lo na quinzena que ele está por R$17,90  
É para curvar e te deixar com olhar de Gata #RYCA gastando pouco. Na mesma revista, mas seguindo o esquema quinzenal anterior, esse cara quer morar em sua necessairé.

Super Curl - Avon  
  
  
Preço na promoção, R$17,90.  
Considerações Finais: TODAS essas máscaras são amor e pode levar a "primaiada" toda pra casa. Mas muito cuidado, alguns lugares vendem a Réplica da Maybelline Colossal, ela tem a embalagem até que parecida, já o resultado... As réplicas são geralmente da Tango ( que não é uma marca ruim), porém as máscaras não chegam perto das citadas aqui. 
Para não errar, compre em lugares de confiança e que o preço não esteja tão abaixo do normal.  
Minha Favorita: Sem sombra de dúvidas, o Primo Pobre, porém muito #DIVO, SuperShockMax. 


Beijoqueiras de plantão, quem não gosta de ter o lábio lisinho e bem hidratado? 
Se você não sabe, um dos fatores principais para o batom durar a noite toda é um lábio bem hidratado. Por isso eu sou #Aloka do Lip Balm.  


O mundo se encantou com essas bolinhas lindas e charmosas
Além de hidratação máxima em segundos, elas tem o sabor e o cheirinho mais maravilhoso do mundo. 
Para mim elas são mais que um vício, são necessidade a cada instante. Sem contar que eu uso como enfeite na penteadeira. Tão fofas, tão lindas, tão coloridas.  

Lip Balm - Eos  
  
No Brasil é mais um item só encontrado online
Cada bolinha dessa custa em média R$25 + Frete
Nos EUA paguei U$2,90, mais ou menos R$7,90. Achei no Paraguay por U$8, cerca de R$19. Não achei vantajoso comprar. Já que em casa ainda tenho 2 fechadas.  
O Primo Pobre, é mais fitness e não tem esse formato de bolinha. É super hidratante, cheiroso, em varias versões e atende diferentes necessidades.
Versão protetor solar, Versão cintilante, versão para guris. Enfim, para todo gosto. Pode ser encontrado em Drogarias e Mercados.    

Lip Balm Nivea  
  
Sempre compro na Droga Raia. Não resisto sempre que chega minha vez no caixa. Os preços variam de acordo com a versão. Sempre pago cerca de R$9. Comprei alguns na Argentina, lá no mercado tinha uma embalagem de 2 por $16 ($=Pesos) o que deu R$4,80, ou seja, menos de R$2,50 por cada um. #ChoreiGlitterPink.
  
Consderações Finais: Se você nunca usou Lip Balm, P-R-E-P-A-R-A. Isso é simplesmente viciante. TODAS as minhas amigas reclamavam do meu hábito  de passar a cada segundo. No Inverno, devido a boca rachada, resolveram comprar. Agora somos o Clã das BalmManíacas.  
Meu Favorito: Não tem, Sou #ALouca do Lip Balm e cada vez eu quero mais.  
  

Para encerar esse post com chave de ouro
minha amigas, vou contar  uma breve história: 

  Era uma vez uma amiga minha que me perguntou sobre um produto milagroso que seu cabeleireiro indicou. Por achar o preço um pouco salgado ela pediu minha opinião antes de testar. Tinha medo que ele só descrevesse o produto tão maravilho para poder vender para ela. Eu admiti que não conhecia, mas disse: "Bem, com esse preço que ele quer te vender esse produto tem que cumprir os 10 passos que ele promete e ainda fazer meu cabelo cair e crescer "#Pink&Divino no mesmo instante."  
Eis o primo MILIONARIO  

Unique One - Revlon  
  
Aos valores:  O cabeleireiro queria vender por R$210. Achei para ela na internet, em uma loja confiável por R$175. Ok, ainda estava salgado. Essa amiga foi comigo para o Paraguay, e lá achou por U$21, em Dilmas R$52 (pô, que diferença, hein.) Mas no dia das compras ela ficou doente e eu fui bater perna por ela. Achei o dito cujo por U$16, cerca de R$39,70 e me senti obrigada a comprar um para mim também. Partindo dos R$210 iniciais, eu estaria economizando 170 reais minha gente. NÃO TEVE COMO NÃO TRAZER.  Questão de #Luxo.  
  
Primo Pobre, depois dessa, coitadinho. Ele se limita ao que é a função principal do primo tão tão distante, Leaven-in. É maravilhoso, deixa o cabelo sedoso e você realmente sente que protege do calor da chapinha e secador. Não deixa criar frizz e protege demais as pontas. Pode ser encontrado em varias versões, de acordo com a necessidade dos fios. Pode ser encontrado em lojas de cosméticos.  

Leave in - Amend  
  
O valor está em torno de R$22. O que mais gosto nesse produto é que ganhei no Stand da Amend na Beauty Fair.#RYCA. 
Que aliás, foi o melhor Stand. Boa estrutura e soube tratar super bem os Blogueiros, assim como nós do Infinita! Realmente tiro meu chapéu para marca.   Consideraçoes Finais: Com tanto dano que nosso cabelo sofre, é fundamental um Leaven in potente. Melhor ainda se ele vem com qualidades bônus, como esses. Não dá para manter um cabelo saudável sem proteção. Se você pula essa parte, não adianta hidratar, nutrir, passar reparador de pontas, rezar uma novena. Seu cabelo não resistirá ao calor da chapinha e secador.   Meu favorito: Não é questão de favorito, é questão de sanidade. Eu me RECUSO  pagar o preço que cobram no Unique One no Brasil. Se eu não viajar ou não tiver quem traga para mim, simplesmente não comprarei.  
  




Bom meninas, com todo esse Glamour, Poder, Economia e Brigas de Família,  encerro meu post de hoje.   
Quem quiser saber mais detalhes de algum produto aqui mencionado ou quiser pedir resenha e/ou comparação de outro Primo #RYCO ou Primo Pobre é só comentar.  Aposto que depois de hoje virei a BFF de vocês, das mamães, das vovós, dazamigas.... Eu avisei que vocês iriam amar!   
   Pink Beijos, aproveita que te fiz ficar mais #RYCA e usa o Money economizado se divertindo muito.  
Com amor, Carol Pink.  

Autora: Carol Pink

Comentários

  1. Amei o seu postei... Gostei muito do que vi :D
    Não conhecia o Lip Balm..
    Acho que comprarei um... *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, pensei que a Carol Pink tinha saido da revista.
    Amo os textos dela. Ela é a melhor...
    Gosto muito de esmaltes e nunca vi um texto dela sobre isso.
    Vcs podem pedir para ele fazer? Será que ela faz? E pede pra ela fazer mais texto tambem, eu fivo sempre esperando texto dela. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooooo esse post!!!!
    Sempre vejo esses produtos na internet mais nunca tive coragem de comprar >.<
    Hora de testar os primos pobres entao rsrs
    Brigadao Pink!!! Bjokas!!! :3 ^-^

    ResponderExcluir
  4. Aii gentem adorooo as postageeeens da pink!! #rosa4ever# #PINKPOWER# #makesawg#

    ResponderExcluir

Postar um comentário