REVIEW – DRAGON’S DOGMA: DARK ARISEN (JOGA ZERA)
VEREDITO
INDISPENSÁVEL PARA OS AMANTES DE ACTION/RPG
Lançado pela Capcom em 2012, Dragon’s Dogma é aquele jogo que tinha tudo para cair no mar da mesmice dos Action/RPG, mas provou ser o contrário. Apesar de alguns problemas que tornam o jogo um pouco difícil de se gostar logo de cara, ele possui um excelente sistema de combate e um ótimo senso de aventura.
Há quem diga que Dragon’s Dogma lembre outros jogos, como Skyrim, Dark Souls, Monster Hunter, e até Shadow of the Colossus. Há uma parcela de verdade nessas comparações, mas Dragon’s Dogma é uma experiência única que oferece ideias novas e um grande senso de aventura. Dragon’s Dogma: Dark Arisen trás o primeiro Dragon’s Dogma com algumas correções no balanceamento das classes, e umas 15 horas de conteúdo novo em Bitterblack Isle. Confira abaixo o review completo do jogo.
A HISTÓRIA DO CAVALEIRO SEM CORAÇÃO
Após esse início emocionante, você acaba esquecendo da história praticamente até o fim do jogo, tendo que realizar quests apenas por obrigação, semelhante a Dark Souls. Apesar disso, há uma história que é contada para você, e caso você queira explora-la irá se deparar com uma linda fusão de mitologia oriental com ocidental, além de traços de simbolismo frânces e um pouco de filosofia alemã. Mas não é algo que o jogo te dá de mão beijada, é preciso pesquisar e ir além da camada superficial que costuma ser vista por todos.
Ficha Tecnica
Plataforma: PlayStation 3, Xbox 360
Publisher: Capcom
Developer: Capcom
Data de Lançamento: 23/04/2013


Comentários
Postar um comentário