Top 5 – Melhores Series de Comedia

Autor: Nich Calixto
Top 5 – Melhores Series de Comedia

Fala Infiniteiros, tudo certo?
Sou o Nichollas (Nich), entrei pra equipe recentemente e vou falar sobre séries, tecnologia e um pouco de música também! =D
Enfim, vamos ao que interessa... Séries! rsrs
Quem não gosta de assistir uma boa comédia? Neste top 5 vamos rever, da mais recente para a mais antiga, um pouco sobre as séries engraçadas e que, mesmo assistindo pela milésima vez, vai nos fazer rir descontroladamente como da primeira.

2 BROKE GIRLS - No fall season de 2011, mais precisamente no dia 19/09, ia ao ar o Piloto de 2 Broke Girls. A série conta a história de Max, uma garçonete “valentona” e Caroline, uma ex-milionária que acaba de ser contratada para trabalhar com Max. Após ficar sem casa, Caroline arruma abrigo no apartamento de Max e juntas decidem montar uma loja de cupcakes. Uma série muito engraçada que mistura o comportamento excêntrico de Max com a personalidade de patricinha de Caroline. A série está na segunda temporada e é exibida pela emissora americana, CBS.
Episódio que recomendo: 2x06 – “And The Candy Manwich”

MODERN FAMILY – A série foca-se em mostrar o lado engraçado de uma família não convencional. Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny. O patriarca tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Já Gloria lida com o machismo, a xenofobia e com a adolescência do filho. Jay tem dois filhos, Claire Dunphy que é casada com Phil e tem três filhos Haley, Alex e Luke. E Mitchell, homossexual casado com Cameron. Com 4 temporadas, Modern Family é exibida pela ABC.
Episódio mais aclamado pelos fãs: 2x13 – “Caught In The Act”

THE BIG BANG THEORY – Essa não poderia ficar de fora! A série já ganhou vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro por melhor ator de série de comédia com Jim Parsons. Quando uma gata se muda para o apartamento da frente de dois físicos, “Os nerds piram”! Uma ótima série que se você nunca assistiu, esta perdendo tempo! TBBT é exibida pela CBS e foi renovada para a 7ª temporada.
Episódio épico recomendado: 3x17 – “The Precious Fragmentation”

HOW I MET YOUR MOTHER – Quando você tiver filhos e eles quiserem saber como você conheceu a mãe deles, o que (ou como) você contará? HIMYM é basicamente isso! Uma sitcom onde Ted Mosby narra como conheceu a mãe dos filhos. A série é ótima, é do tipo que te faz gargalhar em todos os episódios. Foi renovada para 9ª e última temporada e é exibida pela CBS.
Episódio que recomendo: 2x09 – “Slap Bet”

FRIENDS – Não há nem o que falar! A Melhor série de comédia de todos os tempos. A série de 1994 teve 10 temporadas e milhões de fãs ao logo desses 19 anos. Não é a toa que é exibida até hoje, todos os dias (de 5 a 6 vezes por dia) no canal Warner. Friends já ganhou Globo de ouro, People’s Choice, American Comedy Award e muitos outros prêmios.
Episódios que indico: 1x18 – “The One With All The Poker” / 5x08 – “The One With All The Thanksgivings” / 9x18 – “The One With The Lotery” / 10x02 – “The One Where Ross Is Fine”


Há muitas outras séries de comédia que são boas, por exemplo, Two And A Half Man, Seinfield, The Middle, Will and Grace... 
Enfim, dê sua opinião, qual sua série de comédia favorita?
Até a próxima! =D
Autor: Nich Calixto

Comentários