Pronto pra se desapegar do MSN?


Pronto pra se desapegar do MSN?
Autor: Luan de Bortoli   
 Parece que tá virando moda a descontinuidade de produtos tradicionais do mercado, pelo menos do virtual. Primeiro, foi com o Hotmail. A Microsoft, dona da marca, anunciou nesse último ano que passou que o endereço deixaria de existir, sendo substituído por outro da mesma empresa. Aí, surgiu o Outlook que está no ar para quem quiser já trocar o Hotmail por ele, enquanto o serviço não é encerrado de vez.
 Mais recentemente, outro produto da própria Microsoft teve sua morte decretada: o mais popular e conhecido mensageiro eletrônico, o MSN Messenger que, depois de comprado pela Microsoft virou Windows Live Messenger. O anúncio pegou todos de surpresa. E assim como ocorreu com o Hotmail, desta vez outro produto irá substituir o mensageiro: o Skype, programa especializado em conversas via câmera, que foi comprado pela Microsoft em 2011.

Se teve a morte decretada, seu velório já tá acontecendo. É que hoje foi anunciada a data do seu sepultamento: a partir de 15 de março não haverá mais MSN. Ou seja, até lá, todos os usuários do programa deverão migrar para o Skype, que tem a opção de levar todos os amigos junto, sem perder contato com as pessoas que conversava pelo MSN.

A migração é possível na última versão, a mais atual, do Skype. Novas atualizações do programa estão sendo executadas para o dia em que ele assumir oficialmente a posição do antigo mensageiro.

Portanto, já sabem: 
Gostam do Messenger e não querem perder o contato com amigos, a partir de 15 de março só via Skype? 
Vocês podem fazer a troca desde já, pra irem se acostumando com o novo, ou continuar até a data limite no MSN para aproveitar até o último segundo.
Autor: Luan de Bortoli   

Comentários