Empresa vai te mandar pro espaco. Topa o passeio?

Empresa vai te mandar pro espaço. Topa o passeio?

Autor: Luan de Bortoli   

Desde que o homem (para alguns, supostamente) pisou na lua, nos anos 60, ir ao espaço parece ter se tornado mais fácil, ou menos impossível, para as pessoas e um sonho de grande parte da população mundial. Desde aquela época, inúmeras viagens espaciais têm acontecido, mesmo que o destino não seja a lua. Mas, enfim, indo ao assunto: que tal um passeio pelo espaço com tudo de graça?



É o que está propondo a Unilever, empresa dona das mais famosas marcas mundiais, como Kibon, Dove, Hellman’s e Axe. Aliás, é com o Axe que a promoção deverá acontecer. Tudo isso para divulgar a marca de desodorantes. 
Uma campanha publicitária, no mínimo, audaciosa, não? Você toparia?

E não é nada complicado. Qualquer pessoa, de 60 países, pode participar. De todos que participarem, 22 serão selecionadas para ir, literalmente, pro espaço. E não pense você que é uma viagem impossível de acontecer pra nós, aqui no Brasil. Um brasileiro estará entre esses 22 sortudos.



O garoto-propaganda do projeto é Buzz Aldrin, segundo homem a pisar na lua. E recado dele é claro: para participar, basta que saibam apertar o cinto de segurança, não ter medo de altura, claustrofobia e problemas cardíacos.

*O primeiro homem a pisar na lua foi Neil Armstrong, no Módulo Eagle.

Para se chegar aos selecionados, haverá algumas etapas. E os oito finalistas de cada país participarão de um treinamento para, então, que o que melhor apresentar condições físicas e psicológicas de cada país participe da viagem.



Para participar, o interessado só precisará se inscrever pela internet e, a partir disso, o público em geral poderá votar pelas redes sociais. Os detalhes para sua participação podem ser conferidos no famoso CLIQUE AQUI .



E aí, vai encarar? Boa sorte e que vá tudo pro espaço (hã hã? Sacou? Hahaha)!

Fui.                                                               

Autor: Luan de Bortoli   

Com informações de OEstadão.com

Comentários