A politica e seus candidatos cada vez mais estranhos


Autor: Luan de Bortoli   


Nas eleições de 2010 um personagem ganhou destaque. Um candidato bem diferente, mas já muito conhecido dos brasileiros, colocou o nome a disposição para o voto. Concorria a uma vaga de Deputado, e não só foi eleito como o mais votado do país. Você já sabe que estamos falando do Tiririca, “pior do que ta, não fica”.

E agora surge o nome dele como possível candidato a prefeitura de São Paulo, a maior cidade do Brasil. Mas isso ainda são especulações. Entretanto, mais um personagem estranho, e esse mais bizarro do que o Tiririca, chama a atenção, mas nas eleições dos Estados Unidos. O nome dele é Hank.
O candidato disputa vaga no Senado do estado da Vírgina. Mas você pergunta o motivo da bizarrice? É que o tal do candidato é um gato. Isso mesmo, um gato. Animal mesmo. Que tem como projeto de campanha "por leite em todas a tigelas” e a proteção de informações dos consumidores. 
No facebook de Hank, tem a seguinte frase: “Hank sabe o melhor caminho para os Estados Unidos e um futuro próspero na criação de empregos – que melhorarão a rua, a cidade, o estado e o país.”
Abaixo, você confere o vídeo de campanha de Hank:

E O QUE VOCÊ ACHA DISSO?? DEIXE SUA OPINIÃO

Com informações de Estadão.com.
Autor: Luan de Bortoli   

Comentários