Top 5 Beleza #3 (3º Lugar) - Monstro da Celulite

Autora: Letícia Lima
Top 5 Beleza #3  (3º lugar)
MONSTRO DA CELULITE!
(Atenção! Imagens Fortes! Homens, cuidado! Rsrs)
Sim, esses furinhos malditos que toda garota tem pavor está no nosso 3º lugar! E não é pra menos, né meninas?! Afinal, toda mulher tem, se não tem ainda, pode se preparar, porque quando a idade chegar essa inimiga também chegará junto, isso é muito ruim, porém é completamente natural. Por isso, não há necessidade de entrar em desespero, até porque nós daremos dicas pra quem já tem de como disfarçá-las ao máximo, e dependendo da sua situação tem até como tratá-las! Digo “situação”, pois há 4 graus de celulites. Bom, confiram aí, espero que gostem!

 Celulite de grau 1:
Essas são as “melhores”, pois só aparecem quando você aperta a pele.
Como evitar: Beba bastante líquido, não coma muitos alimentos gordurosos e fuja do sedentarismo!
Como tratar: Mude sua alimentação, pra melhor, é claro; Evite bebidas gasosas, como o refrigerante e a água com gás; Não abuse no sal, pois ele aumenta a retenção de líquido e prejudica a circulação do sangue; Sessões de drenagem linfática também adiantam bastante.

Celulite de grau 2:
Os furinhos nesse tipo de celulite ainda é um pouco suave, porém dá pra ver sem que aperte a pele.
Como evitar: Mesmas coisas que a anterior.
Como tratar: Além de mudar sua alimentação, aposte em sessões de carboxiterapia; Massagens modeladoras também ajudam muito.

Celulite de grau 3:
Esse grau de celulite dá uma sensação de peso nas pernas e também atingem o bumbum. As pessoas que mais tem esse tipo são aquelas que sofrem com o excesso de peso.
Como evitar: Mude sua alimentação e fuja do sedentarismo!
Como tratar: Além dos tratamentos estéticos, também é necessário que faça uma dieta rigorosa e pratique exercícios regularmente.





Celulite de grau 4:
Esse grau é o pior! Pois chega a causar deformidade no contorno do corpo, e dá pra ser notada de longe. Ocorre mais em pessoas que sofrem com a obesidade.
Como evitar: Mesma coisa que nos outros graus.
Como tratar: É necessário que você alinhe todos os tratamentos já citados anteriormente, só que com mais disciplina, já que se trata do tipo mais grave das celulites, sendo assim, o mais difícil de ser tratado.



Autora: Letícia Lima

Comentários