Review: Love Ritmo e Momento Saudade: ALLADIN

Autor: Ricardo Oliveira


No Momento Saudade de hoje, confira o game ALLADIN e os depoimentos da Galera Infiniteira no quadro Saudade Infinita


Review: Love Ritmo
Love Ritmo é um game online de dança lançado pela Softnyx, com músicas para o público que curtem korean pop, sendo baixado gratuitamente e sendo totalmente em português, é o jogo de dança mais jogado do Brasil.


Jogabilidade
É simples, você usa as setas direcionais e o espaço para realizar os movimentos, a pontuação é baseada no quanto você acertou e se o acerto foi cronometrado (se foi no exato momento da batida), há várias músicas com níveis de dificuldade diferentes, quanto mais estrelas, mais difícil será para jogar.


Gráficos
Logo quando você começa a jogar, perceberá que há um traço de ANIME (desenho japonês) no jogo. Além disso, você poderá escolher a música desejada e vários cenários a sua escolha, podendo customizar seu personagem de acordo com a experiência que ele adquire no game.


Modos de jogo
Modos de jogo


Modo Clássico Individual: 2 a 8 jogadores competindo o primeiro lugar.
Festa de Casais: 2 a 4 casais dançam juntos e podem verificar sua compatibilidade enquanto competem pelo primeiro lugar.
Desafio em Equipe: 2 a 4 jogadores formam uma equipe, competindo como equipes de azul e vermelho.
Festa de Encontros: 4 a 8 jogadores divididos igualmente por gênero buscam um par dependendo da ordem do encontro.
Estoure a Bomba: 2 a 8 jogadores recebem uma bomba em ordem e apenas quem receber um "wow" sobrevive.


Cash
Tela de compra do jogo


Como todo jogo grátis, você poderá melhorar seu personagem mais rápido usando diversas formas de pagamento, podendo comprar itens normais com valores reduzidos e outros que só podem ser comprados com dinheiro.


Love Ritmo está disponível para PC (Windows, Mac e Linux) por meio do site oficial.


-----Vídeo Love Ritmo-----
-----Vídeo Love Ritmo-----
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Momento Saudade: Aladdin
Aladdin é um jogo de aventura da Disney lançado em novembro de 1993, mantendo a mesma história do filme de mesmo nome, foi um bom jogo para o console, ele é lembrado pelo seu visual bacana e suas músicas.


Jogabilidade
Você controla o personagem principal, Aladdin, por diversas fases. Com ele, você poderá atacar pulando em cima de inimigos, usando a cimitarra ou atacar a distância com uma quantidade limitada de maçãs. Aladdin também poderá coletar gemas durante a fase, ao final de cada uma, você poderá escolher uma vida ou um continue.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos - Saudade Infinita
Aqui os Depoimentos de alguns Infiniteiros na Saudade Infinita


Gabbah (Gabriele L Pa)
era dificinho hauhua, mas era legal


Felipe Barbosa (Felipe Barbosa)
Aladdin é um jogo bem dinâmico e cheio de emoção. O gráfico assemelhava-se com o de Donkey Kong, e a jogabilidade era uma das melhores do SNES


Rebeca Coelho (Receca Coelho)
Hmm.. eu gostava do filme e o jogo era muito bem feito
e era difícil... acho que nunca passei da segunda fase


Para participar de algum próximo Saudade Infinita, entre em Contato.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gráficos/Música
Como é um game baseado no filme, as fases tem os mesmos cenários do filme, desde as ruas de Agrabah, a masmorras. O game é bem colorido, então é muito bom para crianças.
As músicas durante as fases são bem agradáveis aos ouvidos, nas opções do jogo, você poderá escutar todas as músicas do game, são 35 no total.


Password
Como a maioria dos jogos de Super Nintendo, você pode utilizar os famosos passwords para voltar a fase que você parou de jogar, você poderá ver o seu password atual depois do término da fase.


Aladdin está disponível para Super Nintendo, Mega Drive e um remake para Game Boy Advance.


-----Vídeo Alladin-----
-----Vídeo Alladin-----


Comentários