O @mor esta no ar... E na internet

Autor: Luan de Bortoli

A gente sabe, os mais velhos contam: o namoro de antigamente era bem mais complicado do que hoje. Namoro mesmo era sentar num sofá, e, no máximo, pegar na mão um do outro. Beijo, ou qualquer outro contato só depois do casamento. E todos viviam felizes assim. Passou um tempo, o beijo já rolava antes de ir ao altar. E, hoje, a coisa desandou de vez. Vai numa festa, e beija-se quantas pessoas quiser.
 


    
Peraí, isso era antes. O hoje mesmo ta sendo mais diferente ainda. Quase semelhante ao início, lá quando o namoro não tinha beijo. É que atualmente, devido ao advento da internet, tem gente namorando virtualmente. E nem é tão raro assim. Um estudo feito nos Estados Unidos revelou que em 2005 37% de casais se conheceram pela rede mundial de computadores, 37 vezes mais do que em 1990, quando o número era de 1% apenas.
 
Um outro estudo ainda mostrou quem é o homem que mais tem tendência em tentar um relacionamento virtual após ver o perfil da mulher.

Não teve mais estudos recentes referentes a isso, mas como o acesso à internet só tem aumentado, certamente os 37% já aumentaram bastante. Mas fica aqui o alerta: a internet, quando mais se populariza, mais fica perigosa. Aquela pessoa que você conheceu e se encantou pode não ser exatamente assim na vida real. Por isso, é bom certificar de quem se trata, investigar tudo o que puder. 

 
E viva todas as manifestações de amor... Até a virtual!
 
Com informações do Estadão.com.

Autor: Luan de Bortoli

Comentários