Problemas com Atendimento: Quem Nunca Teve?
Autor: Luan de Bortoli
Levante a mão quem nunca teve aquela dor de cabeça ao ter que ligar para uma operadora de telefone.
Demora no atendimento, infinitas transferências de setor, complicações no entendimento do problema. Enfim, os problemas são os mais variados, e o que não muda é essa dor que eles causam a todos.
Você tentando cancelar sua conta... Opa! Impossível ;)
Educação, gentileza e... Eficiência?
Bom, se você mencionar o Procon...
Entre as maiores queixas, estão problemas relacionados a
cartões de crédito (9,21%), telefonia móvel (7,99%), serviços bancários (7,26%), telefonia fixa (5,56%) e aparelhos celulares (5,44%).
As empresas que lideram as reclamações nos Procons do Brasil, pela ordem, são:
Banco Itaú
Operadora de telefonia Oi
Operadora de telefonia Claro-Embratel
Banco Bradesco
Operadora de telefonia Tim Intelig
"Desculpe senhor, mas vou ter que passá-lo para outro setor..."
(A sexta vez que você ouve isso na mesma ligação)
Com informações do G1.
Autor: Luan de Bortoli
Confira também: Games: Street Fighter x Tekken | Momento Saudade: Donkey Kong
Comentários
Postar um comentário